Sempre estamos à disposição de nossos clientes, então se por algum motivo você quer trocar ou devolver o produto, venha falar conoso atravé do WhatsApp (11) 97670-5270 ou do e-mail: contato.lojaexclusivajundiai@gmail.com ou pelo e-mail: lojaexclusivajundiai@gmail.com

Queremos que sua experiência seja incrível e EXCLUSIVA, mas como nem sempre tudo é perfeito, abaixo temos algumas Perguntas Frequentes e de forma subsequente, a POLÍTICA DE TROCA.

Eu me arrependi da compra. Como faço para devolver?

De acordo com o artigo 49 do Código de defesa do consumidor, aceitamos devoluções ou cancelamentos por qualquer motivo até sete dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para pedir a solicitação basta enviar-nos um e-mail.

Como funcionam as trocas?

Se você comprou e por algum motivo quer trocar, você pode trocar por qualquer item da nossa loja online usando o crédito de troca (válidos por 180 dias). Ou ressarcimento do valor.

Caso opte por créditos de troca e o produto escolhido para a troca for um valor menor, podemos ressarcir o dinheiro ou manter o valor remanescente em créditos de trocas.

Ressarcimento por troca ou por devolução:

O cancelamento e (possível, se assim for solicitado pelo cliente) ressarcimento de compras realizadas por cartão de crédito e boleto bancário, ocorrera em oito dias úteis, porém, para cartões com a bandeira AMERICAN EXPRESS o cancelamento ocorrerá em até 15 dias úteis. Além disso, as solicitações de troca ou de devoluções de produtos somente será realizada caso o pagamento não seja contestado junto à administradora do cartão de crédito.

IMPORTANTE: Os ressarcimentos serão realizados somente após a análise do produto em nossa loja física.  VEJA TAMBÉM NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Se for solicitado o ressarcimento, sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo CORREIOS. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um vale (créditos de troca), o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site dentro de 180 dias. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como funcionam os envios da troca?

Entre em contato com a LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ através do FALE CONOSCO (localizado no menu superior) para mais informações.

Lembramos que nosso horário de de funcionamento é de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e aos sábados das 08:30 às 12:30.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Às vezes as coisas infelizmente não saem como o planejado. Não é mesmo? Então veja aqui nossa politica de trocas e devoluções.

Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até sete dias úteis. Para trocas, o prazo de solicitação é de até trinta dias. Ambos são contados após o RECEBIMENTO do seu produto. Os produtos devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Antes de realizar as solicitações é importante observar e seguir algumas orientações:

  • Se a solicitação for para trocas ou arrependimentos, é imprescindível que os produtos estejam SEM USO e com etiqueta no caso de bolsas e carteiras.
  • O produto deve ser enviado em sua embalagem ORIGINAL sem estar danificada.
  • Conforme a regra dos correios, a Nota Fiscal do produto deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e anexa ao exterior da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdos, que está disponível nas agências dos CORREIOS.

Imediatamente à chegada do produto em nossa loja física, será feita uma análise. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ o direito de cobrar ou não o frete.

LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento de compra ou troca de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados acima.

Se você já leu as condições para troca e devolução, segue abaixo o nosso passo a passo:

Para iniciar o processo de devolução e toca precisamos falar com você para que preenchas um formulário. Então, para solicitar basta entrar em contato com a LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ através do FALE CONOSCO (que está localizado no menu superior do site).

Lembramos que nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08:30 às 18:00 e aos sábados das 08:30 às 12:30. Entraremos em contato com você dentro de 2 dias úteis após o recebimento do e-mail.

Quando seu e-mail for recebido, passaremos detalhadamente o passo a passo para você cumpri-lo.

Para devolver o produto, basta seguir as informações passadas por e-mail

Assim que o produto chegar a nossa loja, será feita uma análise, cujo prazo para resposta ao cliente é de sete dias úteis.

IMPORTANTE: Caso haja recebimento na nossa loja física dos produtos sem a prévia comunicação com a loja, a LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ já informa que tais mercadorias serão reenviadas ao cliente sem consulta prévia.

Após a análise do produto recebido, LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ enviará um e-mail para você (cliente solicitante).

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão, dos quais nós, LOJA EXCLUSIVA JUNDIAÍ não pode interferir.